sábado, 20 de novembro de 2010

Extrair CDs de áudio para formatos MP3 e WAV - CDex 1.70

"Um dos programas ripadores mais baixados do mundo. Extrai arquivos de CDs de áudio para formatos MP3 e WAV."



CD para MP3 fácil!
Depois de baixar o arquivo ZIP, extraia-o e abra o executável "CDex". A seguir, insira um CD de áudio no drive e aguarde. Depois de alguns segundos, as faixas do disco aparecem na janela do programa. Os botões que você mais usará são os que ficam na lateral direita da interface. O primeiro extrai as músicas selecionadas e as converte para o formato WAV, e o segundo converte para MP3.

O terceiro botão da lateral permite que você defina o ponto exato da música onde você quer que seja feito o corte. É possível extrair somente partes de músicas ou até várias, salvando todas em um único arquivo MP3 ou WAV.
*As músicas convertidas pelo CDex serão sempre salvas em uma pasta chamada "My music", dentro do diretório onde você extraiu o programa. Você pode alterar o local de salvamento das suas músicas clicando no menu "Options", depois em "Settings". Em seguida, clique na aba "Filenames" e, no campo "Recorded Tracks", clique no botão com as reticências para localizar o novo local onde você deseja que as músicas fiquem.

CDex 1.70



 Fonte: baixaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário