quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Malwarebytes Anti-Malware

"Proteja-se contra danos no seu computador e roubo de dados pessoais, instalando este programa antiespertinhos."


Proteção limitada
Assim como qualquer outro programa anti-malware, o Malwarebytes` não dispensa o uso de um bom antivírus, pois não possui uma série de recursos de segurança presentes somente em programas antivírus. Contudo, proteção nunca é demais, então é recomendável a utilização dos dois tipos de software em conjunto.
Atualizações
O sistema de atualizações dos programas anti-malware é extremamente importante, pois diariamente surgem novas ameaças ansiosas para se espalharem, danificarem e roubarem dados de sua máquina. Para não cair na armadilha delas, sempre que possível vá até a aba "Atualização" e clique no botão "Verificar atualizações". Assim, você garante que o seu computador permanecerá barrando programas nocivos.
Ignorados
Durante a verificação, o Malwarebytes` pode ignorar alguns tipos de ameaça. Se isso ocorrer, os programas ignorados serão listados nessa aba, podendo ser removidos manualmente pelo usuário. 
Configurações
Não é necessário que você altere nenhuma opção dessa aba, pois tudo já está configurado para uma execução perfeita. Só marque ou desmarque algo quando tiver certeza do que está fazendo. É recomendável que usuários com pouco conhecimento em segurança não mexam nessa tela.


Malwarebytes Anti-Malware


 Fonte: baixaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário